domingo, 8 de agosto de 2010

VOCÊ VIU? Farra com dinheiro público

Fantástico

Contribuinte banca viagem de vereadores

Vereadores viajam de férias com o dinheiro do contribuinte. O traficante Zeu fugiu da cadeia e comanda a venda de drogas em uma favela do Rio. O encontro entre um atropelador e a mãe da vítima.
1m57s


Veja - ou reveja o vídeo - e vote na enquete a direita da página, e entenda porque a postamos, no texto abaixo:

Constitucionalissimamente
"Revolução" Democrática
Você sabia que 50% + 1 voto (cinquenta por cento mais um voto) "anularia" o "resultado de uma Eleição e que os então "postulantes não poderiam se candidatar à próxima - a ser "marcada"?
Partindo "deste princípio", mesmo tendo desde a minha adolescência depositado meu precioso voto nas urnas sempre ideologicamente, pensei com meus botões: que tal uma pausa para meditação?
Chegui a segunite conclusão: quanto aos que optei - ao longo do tempo - para "ocuparem cargos nos Poderes Executivos" - não só estou satisfeito, mas sim, satisfeitissíssimo.
Entrtanto, quanto ao Legislativo, não posso dizer o mesmo. Por "este motivo" na Eleição deste ano, em tratando-se destes, momentaneamente, pretendo votar assim: Para a "câmara alta" 0000 - dr. NULO e para a "câmara menor" 00000 - dr BRANCO.
É evidente que como "dissse" o saudoso cantor, compositor, filósofo, ator, sonhador e sei lá mais o que Raul Seixas "eu prefiro ser essa metamorfose ambulante", poderei mudar de idéia, desde que "fatos relevantes" me "convençam a tal".

Do Blog Uh! Formiguiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário