quinta-feira, 2 de setembro de 2010

FATOS E RELATOS - GARANHUNS E REGIÃO:

Confira as notícias bizarras à direita da página.

PENSE NA BAIXARIA!!!
Carros de som a níveis de dessibéis insuportáveis (contrariando a Lei) e um certo candidato "chamando o outro de ladrão" aqui em Garanhuns.

Atenção: As inscrições do III Concurso Escolar de Educação Ambiental foram prorrogadas até 08/09/2010Projeto Consciência Ambiental se Aprende na Escola
Mais detalhes em www.uag.ufrpe.br/ceea.htm

GARANHUNS TOCA
Vibrei ao tomar conhecimento da "Proposta Garanhuns Toca” pois há uns 15 anos atrás, tentei algo parecido, quando a cada fim de semana, percorria os bairros da Cidade, (mesmo sem o mínimo de estrutua) com o projeto Valores da Terra. Daí, vários nomes "emergiram no campo da musicalidade em Garanhuns. Vibrei duplamente, ao saber que...
o "Maluco Beleza será homenageado no primeiro encontro. Parabens ao meu amigo Toni pela "iniciativa" e a todos que "contribuíram para a concretização do mesmo.

metaforizando: Eleições "limpas" no Brasil? Quem sabe daqui há alguns séculos...
  
"mãos pra riba, num se bula e num faça pantim; se vc se istribuchá deixo seu bucho cuma uma rupenba". (vocabulário nordestinês)

Este mês. nosso Blog completará um ano. Para comemorar, lançaremos um "desafio": confira a seguir...

Se você apricia o "nordestinês", imboque no concurso mangá sem pantin e fature uas merreca.
Envie para ugarimpeiro@hotmail.com textos, contos, poesias, vídeos, fotos - montagens ou não - desde que não sejam obscenas ou atentem contra a moral - e em breve, faremos uma Enquete para que internautas escolham os mais engraçados.


Pense na bufunfa que você pode arrebatar! Mais votado 50 paus. Segundo 30  terceiro lugar 20 paus.
Num dá pa inricar, mas dá pa comprar uns mendoim, uas pipoca, uns cachos de pitoma e cum a sobra comprar uas ação duma dessas impresa derrubada i se u caba fô cagado i um minxtro fizer um prenunciamento i a bicha pipocá uns 36mil pu cento - cuma aquela da telebraza ano passado, u caba lava a égua; tira o pé da lama.

Né fulerage não! Os prêmio é mei pitototin prumode qi a gente é mei quebrado. Mas se o caba fica invocado quando tá liso, na pindaíba, vale apena fazer uns troço cum tiquin de pantin pros povo regãiar os dente.
Arretado! Tem mais prêmio. um restaurante dum amigo nosso vai bancar uns comes e bebes prus ganhador.

Mais "fatos e relatos" a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário