quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Fatos e relatos

Em mais uma "apresentação brilhante' o Grupo Diocesano da Artes "é premiado no Recife". O Grupo "teve sete indicações e recebeu dois prêmios". O de melhor ator co-adjuvante para o "aluno Raví Feitosa" e prêmio destaque para a "diretora Sandra Albino pelo processo pedagógico com o Grupo Diocesano Artes.

Um "acidente" por vilta do meio dia de ontem, quando na "volta da Escola ao tentar atrevessar a BR 424 no Bairro Boa Vista (Garanhuns) o garoto de 8 anos Igor Pereira de Lima "foi atropelado pelo um caminhão. De "acordo com testemunhas o motorista não prestou socorro a crianaça". O menino "foi levado ao Hospital Dom Moura mas já chegou desfalecido. "Revoltada, a comunidade bloqueou a Rodovia em protexto.

O Município "está trabalhando na conservação de uma áreas verdes da Cidade que "apresenta vegetação ativa, localizada na Comunidade da Várzea no Bairro do Magano. A "intenção é transformar o espaço de 40 hectares em uma unidade de conservação ambiental, através da "criação de um Parque ecológico Municipal. De acordo com fontes do Município, "já foram realizados os levantamentos de4 fauna e flora existentas no local, além da "dematcação da área que será conservada.

De 24 de agosto a 14 de setembro a Biblioteca Comunitária ler é preciso - Prof. Maurílio Campos Matos - "realiza o curso na área de causos e contos populares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário