quinta-feira, 14 de outubro de 2010

FATOS E RELATOS - GARANHUNS E REGIÃO:

Vento forte derruba árvore centenária


Em Heliópolis - Garanhuns - forte vento tomba pau brasil centenária. Segundo moradores das imediações, "devido as frequentes podas no intuito de desobstruir a redew elétrica, os quais teriam sido feitos sem critérios, tornaram frágeis as raizzes da árvore mostradas nas fotos acima. Acreditamos que, em havendo interesse, há possibilidades de re-plantála.

AESGA
A 3a edição da Autarquia de Ensino Superiou serão vivenciadas palestras e oficinas, desenvolvidas pelos cursos de administração, Direito, administração hospitalar, secretáriado executivo bilingue, Administração em markethig e engenharia cicil, foi aberta ontem a noite, com solenidade no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcante, e vai se estender até o próximo dia 16 deste mês.

CPI DA PONTE
CPI "decide arquivar o caso da ponte baraúnas". O relatro da CPI vereador Aí Júnior depois das ouvidas, "decide arquivar o caso". O relatório "vai a Plenário para ser votado por demais vereadores daqui a 15 dias, que poderão aprová-lo ou não".

Pódio Para garanhuenses
Disputando a 5a edção da corrida de cross na Cidade de Santo Agostinho, três garanunenses "ocuparam o pódio no último dia 12.

Você sabia?
E 14 de otubro de 1905 chegava ao fim a guerra Russo/Japonesa

Em 14 de outubro de 1952 "era fundada a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil CNBB".

Em 14 de outubro de 1964 Martin Luther King "tornava-se a pessoa mais jovem a receber o prêmio nobel da paz".

Em 14 de outubro de 2004 "acontecia a tragédia do edifpicio Areia Branca em Jaboatão dos Guararapes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário