quarta-feira, 3 de novembro de 2010

FATOS E RELATOS - NOTÍCIAS DE GARANHUNS E REGIÃO:

Paulo Coelho - Reflexões
"Quando estamos quietos, nos damos conta de que alguém (ou alguma coisa) está procurando nos ensinar. Sempre que conseguimos parar nosso diálogo interior, algo de extraordinário termina acontecendo em nossas vidas. Descobrimos coisas que jamais pensamos conscientemente, mas que estão ali, prontas para nos ajudar.
Entretanto, o difícil mesmo é conseguir atingir este silêncio – nossa cabeça vive ocupada com músicas, listas, coisas para fazer, preocupações, notícias de jornais, cálculos matemáticos sobre nossas possibilidades financeiras.
Se conseguirmos deter este fluxo inútil de reflexões que não nos conduzem a lugar nenhum, tudo passa a ser possível".


Projovem

Com a finalidade de descobrir novos talentos e aptidões físicas de adolescentes oriundos do Program Nacional de de Inclusão de jovens - PRO JOVENS  - a Prefitura de Garanhuns através da Secretaria de Assistência Social "implementou uma série de atividades de esportes, lazer e cultura, entre as áreas já existentes no Programa". As novas atividades "inseridas foram voleibol, futebol de campo, fut-sal teatyro, dança e capoeira, que serão ministradas diariamente entre as turmas nos turnos manhã e tarde de forma alternada.

Ler é preciso

A Biblioteca Ler é preciso estará "realizando este mês um curso voltado para os contos de natal.

Música Instrumental

Garanhuns recebe no prósimo dia 12, o 2º módulo do do Projeto Circulação de Música Instrumenta com o "concerto da orquestra criança cidadã e do Trio Sonata. A apresentação será apartir das 20:30 na Igreja de São Sebastião na Boa Vista. O Circulação de Música Instrumental, é um conjunto de ações sócio- culturais e educativas, que tem por finalidade, a interiorização da música instrumental popular e erudita.

88330

Nenhum comentário:

Postar um comentário