quinta-feira, 4 de novembro de 2010

FATOS E RELATOS - NOTÍCIAS DE GARANHUNS E REGIÃO:

Baixe X Momento...jpg (331,1 KB)Teatro, música ao vivo, palestras, danças, espetáculo infantil e apresentação de projetos e outros, fazem parte do X Momento Cultural do Colégio Santa Joana D'arc. A exposição dos trabalhos feitos pelos os alunos vai acontecer no próximo de 19 deste mês, das 9 às 17 horas, no auditório do próprio Colégio. Já as apresentações cuilturais, vão ser mo dia 21 de novembro, aprtir das 3 horas da tarde, no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcante. O "tema central do X Momento Cultural deste ano, é Colégio Santa Joana D'arc, vinte e cinco anos/luz.


Colégio XV de Novembro 110 anos de existência

O Colégio XV, é o mais antigo de Garanhuns, e um dos mais tradicionais do País. Por suas salas já passaram milhares de jovens, que foram bem sucedidos na vida. Engenheiros, políticos, professores, enfermeiros, nutricionistas, enfermeiras, empresários oruindos do citado Colégio deram lá,  seus primeiro passos.

Caetés está em festa

Centenas de pessoas passaram a noite de ontem, comemrando a vitória de Zé da Luz no Tribunal Superior Eleitoral. Eleitores e partidários do referido político, abriram os porta-malas dos seus veículos, e  comemoram, com as músicas utilizadas na campanha do Zé. Houve também muita queima de fogos de artifício, e muita alegria na comemoração. Como temos conhecimento do interesse do Governador em contar com o ex-prefeito de Caetés na ALEPE, acreditamos que, não medirá esforços, para dá um "jeitinho" para tal, quem sabe, convocando algum dos eleitos, para cargo ou ou cargos, abrindo assim, vaga para que o Zé da Luz assuma como Deputado. Para Garanhuns e Região, isso é bom, já que ele foi majoítário em nossa Cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário