quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Do "garimpo" coletânia de "bobagens" do twitter

Não posto as fontes, justamente por serem - algumas - inadequadas.

"Já é madrugada e o sono não veio/me viro na cama prá lá e prá cá..." madruga um cacete! Tá é quase amanhecendo o dia e eu preciso já já é ir trabalhar!"

"Quando voce/me ouvir cantar..." saia  em dispara - correndo para  não estourar os ouvidos pprque eu canto ruim prá cachorro! Com todo respeito aos vira-las" 

"Eu queria ser um pássaro..." prá "voar voar subir aubir" nem que depois despencasse lá de cima e caísse numa ilha deserta cheia de mulheres vadias"

"Dinheiro pra q dinheiro..." prá pagar contas de água, de luz, de telefone, IPVA, IPTU, ISS, INSS, e uma montanha  de outrod ÍS. Prá badernagem não dobra quase nada"

"Ficar velho e sozinho é phoda mesmo: e com ph de farmácia"

"Pense na "encruza" a esta d madruga: sem lenço, sem docomento, sem perspectiva, sem porra nenhuma!"

"Nessa vida quem se permite "sair do sério" vez em quando não é "levado(a) a sério"

"Entre acertar na mega-sena e descobrir uma fórmula de ser menos feio eu prefiro as duas opções"

"Se alguém souber ,e responda:  a não prática de sexo afeta a saude?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário