sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Poucas Palavras

Devido ao meu trabalho, atualizo o blog sempre de manhazinha, e, pelo celular, faço várias postagens no Twitter durante o dia, pois percorro várias ruas cotidianamente, "vendendo meu peixe". Em conversa com um amigo, este, me sugeriu que criasse uma coluna para postar as twittagens, pois, só costuma ver a página principal, e, raramente clica sobre o banner que dá acesso ao twitter. Pois bem: gostei da "sugestão" e apartir de hoje, diariamente no início da noite, postarei a twittagens do dia - afora os TRs. Espero que gostem. Abaixo, as de ontem e hoje. Abraços, Paz e Luz sempre.

Frase des_pretenciosa: mesmo que o Mundo me snob não me furtarei em pensar no bem, agir no bem, desejar o bem a todo instante.

Frase Des_pretenciosa: é preferível chorar enquanto muitos sorriem a sua volta, do que o oposto; pois a alegria de muiutos poderá lhe contagiar.

Frase Des_Pretenciosa: pense smpre positivo pois a atmosfera certamente se encarregará de espargir o seu pensar além fronteiras.

Fato in-discutivel: quase140 milhões/ano "fluirao" dos cofres Públicos para as contas dos Parlamentares com o novo reajuste deles.

Tiriricarizando: 'eu ja sei o q faz um deputado, abestado: pode aumentar o proprio salario a seu bel-prazer'.

Frase Des_Pretenciosa: desde que dada oportunidade, competência pode 'emergir' de quem menos se espera LULA é um exemplo disso.

Pelo Amor de DEUS Alguém tome uma Providência! Abasteci meu carrein vei num posto em GUS o bixchin saiu peidando e pulando mais do que jumento no Sertão, em tempo de trovoada.

Penso e digo: sera que os Deputados que "votaram contra reajustes deles; irao abri mao de tais"? DuviDoDo.

Posso sugerí? Que tal a fiscalização da ANP dá uma passadinha por Garanhuns?

Há coisas na máquina pública, que eu sei, tú sabes, ele sabe, nós sabemos... só eles não sabem. Pensemos nisso.

Fato: a "grita" é geral pelos reajustes salariais descabidos dos Poderes Constituídos mas na hora do voto muitos barganham por qualquer merreca.

Penso e digo: O Brasil so não avançou mais, por conta das "maracutais" por exemplo: familias abastadas "recebem do Governo e quem precisa fica de fora".

Penso e digo: qual sera o 'segrredo' para que pessoas que moram em quase mansoes pagarem a tarifa social na Compes?

Penso e digo: o Natal - pela ausencia de ornamentaçao na maioria das casas parece resimir-se, nos útlimos tempos, ao consumismo .

Penso e digo: o que leva um ser dito civilizado a menospresar se semelhante so porque nao é abastado financeiramente?

Realidade nua e crua:

De longe vi uma cena
O passo apressei prá vê
Crianças em algazarra
Foliavam como que
Brinquedos não vi nenhum
Me perguntei o por que
Num lixão catavam restos
De migalhas prá comer
(Nóis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário