sábado, 18 de dezembro de 2010

Poucas Palavras


Postagens de hoje - via celular - no twitter:

Frase Des_Pretenciosa: quando solidariedade deixar de ser tão somente uma palavra bonita, a Paz no Mundo estará próxima.

Frase Des_Pretenciosa: Investir nas pessoas ao invés de em meios p destruí-las, não tenho dúvidas, seria enorme passo rumo a PAZ duradoura

Frase Des_Pretenciosa: se cada vez que pensarmos em fazer algo em prol de outrem; pensarmos em Reciprocidade, o mais indicado é, que não o façamos.

Frase Des_Pretenciosa:  a "mesquinhêz" no Ser Humano, se bem observado, deixa transparecer o verdadeiro "EU INTERIOR" de cada um.

Frase Des_Pretenciosa: se as diversas denominações reloriosas praticassem 1/3 do que teorizam, de há muito, a Terra já seria quase um Paraíso.

Frase Des_Pretenciosa: se traçamos uma forma de viver meritosa, o mal proceder de outrem, não deve nos nortear a mudar de rota.

Bomsenso: um ato involuntário de outrem, me prejudicou bastante, então pensei: ele foi só um "instrumento" para que eu viesse a refletir sobre meu agir.

Pensando bem: se alguém antipatiza conosco sem que motivo haja, deve ter sido desafeto nosso n'outra vida reflita sobre.

Fato: o "gig-zaguiar" no trânsito por parte dos motoqueiros em Garanhuns é tão irresponsável que chega a dá medo.

Fato:Tem gente - em especial boysinhos - que quando tá ao volante, pensa q é dono do Mundo. calma amigos direito tem quem direito anda.

Frase Des_Pretenciosa: o bem certamente se propagaria com mais intensidade não fosse o mal ser tão alardiado. Pensemos nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário