quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Poucas Palavras

Desejo que apartir de 2011 novos tempos sejam de muita paz mais fraternidade entre as pessoas e que o amar ao próximo saia da teoria a prática literalmente.

Nunca na História deste País um Presidente - nem de longe - findou seu Governo com a aprovação de Lula - 87%.

Tem "negin" que não admite nem cagôta que Lula "deu um passo gigantesco para fazer desse Pais uma Nação de verdade.

Pro6 burguesia Presunçosa, está escrito: Deus Escolhe os loucos para confundir os sábios, os  fracos para confundir os fortes. Pensem nisso.


Planejei um programaço prá virarada do ano: ficar a noite toda -incluindo a madruga twitando.

Criamos n blog a Coluna TITICArizando para postar as disfunçõescagatícias dos que "representam" o povo.
Estamos reunindo conteúdo e brevemente postaremos. Participe.

Ninguém é perfeito Na minha opinião Lula "pisou n bola" ao dizer "está feliz com a "crise dos States. Errar é humano.

Acho que Lula passou de político a Estadista e não precisa de nada que seja controvérsio para ser homenageado. Se é "inconstitucional" por que o nome de Lula em plataforma?

Inconsequente não é sentir algo forte p alguém tipo "interditado(a), e sim, dá "vazão" a tal sentimento. suprima-o dentro do peito.

Pensando bem acho q melhor que ficar devaneiando atoa, seria ser abiduzido pro Espaço Sideral. Pronto; falei.

Frase in-consequente se você se "amarrou" percebeu q foi um equívoco não de tempo ao tempo. Parta p outra enquanto é tempo!

Na real uma Frase "se casamento fosse bom não precisava testemunha" é literalmente a pura realidade.

Felizes na vida a dois, acredito só mesmo nos filmes e ou novelas - e nem sempre.

Não me importo se p cada frase verdade perca alguns followers o que importa prá mim é dizer o que penso. Se há um ítem que abomino é a tal da hipocrizia.

Sei que não sou o melhor na área que atuo, nem tenho pretenção de se-lo. Todavia, tento sempre dá o melhor de mim em tudo que faço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário