quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O "Mapa da Mina"

Eficácia da propaganda Virtual

Os Blogs de Garanhuns oferecem credibilidade.

Já está mais que provado que a internet tem mudado radicalmente a vida das pessoas. No âmbito mercadológico não é diferente. Segundo informação da FCDL-PE, o  exemplo  disso está na mudança do mercado que investe agora em lojas virtuais para atrair esses consumidores. E o resulto é positivo. No último Natal, houve um aumento de cerca de 40 % nas vendas online, distribuídas entre grandes, médias e pequenas empresas. O melhor de tudo é que as mídias sociais ou redes  sociais podem ser utilizadas por todos.
Em Garanhuns, alguns empresários estão começando a descobrir a mina da publicidade que os blogs estão oferecendo. Grandes empresas como a PepsiCo já usam com muito sucesso os canais virtuais para suas campanhas publicitárias. A lógica da propaganda efetuada através da internet é que diariamente milhares de internautas estão vendo as suas marcas e isto exerce um poder indiscutível de fixação da marca anunciada.
Uma boa notícia é que os blogs de Garanhuns, em sua grande maioria oferecem credibilidade e possuem boa audiência. Já passou da hora dos nossos empresários, em sua maioria despertarem para esta realidade. A internet não é mais tendência. É realidade e quem ficar de fora, sem dúvida irá ser visto pelo retrovisor dos antenados nas inovações que são fatos consumados nos dias de hoje. A nossa sugestão é que os nossos empreendedores pesquisem sobre a mídia na Web e descubram as notícias correm rápido nas redes sociais. Neste momento o seu cliente está na internet. Se sua marca estiver lá estará sendo vista.
Calvino Brasil.


Eu, assino em baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário