sábado, 1 de janeiro de 2011

Poucas Palavras

Postagens de hoje no twitter via celular, afora as retwittagens:

Amor Primeira palavra que digito este ano na  Esperança que me traga Sorte e consiga encontrar o caminho da Felicidade tão Sonhada.

Pitaco para os bus_andantes vc sabia que pegando 4 conduçoes/dia vc gasta R$ 197,60/mes? Pois é. 36% do seu $alário. faça como eu; compre uma bike.

Seu salário aumentou para R$ 540. pensou qual a marca do seu novo carro? Não? Pois os cara q vc elegeu para lhe representar, já: importado.

Frase Des_Pretenciosa Até o Alto Derrama Bênçaos em foma de Chuva na Posse de Dilma Em Tudo  Demos Graças.

Frase In_Consequente Cancei de bancar o BomMoço este ano eu vou é Viver a Vida pois dizemos do hoje Presente por ser um Presente que ganhamos a cada dia.

Utopiarizando: No Brasil ninguéum mais faz orgia com dinheiro público.

Virada de ano Fantastica Eu, um smartfhone à mão e meu sofá.3Legal; Pense num progamaço !

Ano passado é passado. Chega de casulo. Este ano eu quero é botar meu bloco na rua e ir em busca dos meus sonhos.

"Assim" diz a canção: "vc precisa ser forte, vc precisa ter raça, vc precisa ter gana sempre..." Mas ninguém é d ferro!

É isso aí @dilmabr tem que "estender a mão" mesmo aos opositores! Somos Povo e as "acusações infundadas" ficaram para trás.

Posse de Dilma "Nesse momento estão limpando o congresso. Limpando que eu digo é tirando água da chuva'' (Alexandre Garcia) " Ironia com Classe.

Dilmaday Brasilday que o Brasil continue cada vez mais sendo Brasil Um Pais de Todos.

Apartir de agora Dilma - presidente eleita é Presidente de Fato da Republica Federativa do Brasil.

Quem sabe a Chuva não esteja Anunciando uma Lavagem Geral na Corrupçao no DF.

"Nunca na História deste País" ví um político ser tão "ovacinado" ao deixar o Poder quanto Lula Thoooma burgeisia elitista!

Valeu Lula não fosse sua Teimosia em Cointrariar a " Regra " Não estaríamos Vivendo este Momento Ímpar.

Parabens em Especial a todas as Mulheres deste imenso Brasil pela posse de Dilma - primeira mulher. Presidente do Brasil.

Não acreddito ! Ainda tem jornalisata que diz que " pouco entusiasmo na posse de Dilma. Esse é do PIG "assumido".

Eu Fracassei mas é indizivel imedivel e similares a Emoçao que sentí hoje vendo Lula no meio da Multidão.

Apesar de ter "quebrado a cara" pois aqui em Garanhuns o preconceito é quase que generalizado se pudesse voltar no tempo faria tudo de novo.

Jovens Eu tava na Luta pela Democratizaçao do Brasil ! Tão vendo os Frutos ? Um Operario passanado a faixa para uma ex-prisioneira!

Agora é com voces: banir do "meio" os politicos corruptos e a corrupçao do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário