domingo, 2 de janeiro de 2011

Poucas Palavras

Postagens de hoje no twitter via celular, afora as retwittagens:

Desejo Pro6 todos uma Excelente semana! #Saude Paz e muito otimismo para este ano. Lembremos de praticar a Solidariedade.

O Mundomelhorando: acordei de manhazinha e surpeendi-me com uma vizinha - um tanto caladona - "aguando as plantas do muro do meu rancho. Que essa Ideia prolifere.

Utopiarizando Ainda EsteAno verei todos d rua q moro Vivendo como se fossem uma grande Familia.

Frase Des-Pretenciosa As boas açoes que praticamos mesmo que Pensemos que não sejam "notadas", por certo serão Escritas no LivrodaVida. 

Pitaco pros bus-andantes : se 30% dos usuários dd BuZao andassem a pé ou de carona por 3 dias consecutivos, os homens repensavam os preços das Tarifas.

Domingão na @Globo começou bem. Regina Casé tá "dando um show" e o Lula então Pense num matuto Arretado !

Lula: "O povo me derrotou duas vezes porque tinha medo de ele - povo - não ter capacidade de governar" Eu, assino em baixo. Puro preconceito.

Vendo o Lula falar chego a conclusão que minha maior mancada - politicamente falando - foi não ter Persistido.

Por mais que nos pareça ser irresistível, há situações que, o mais indicado é, "sufocar-mos" nossos impulsos. PenseBemNisso

Pensado bem "nem tudo que reluz é ouro" muita vez quebrariamos a cara se "pizássemos em campo minado"

Cá entrenos : não seria justo buscar-se a própria #Felicidade em detrimento da #Felicidade de outrem...

Nunca votei no PSBD nem no Serra mas acho que Ele deveria ser respeitado como ser humano, independentemente dos equívocos que "tenha cometido".

Nenhum comentário:

Postar um comentário