quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Poucas Palavras

Religiao (religare) é essencial p aproximar o homem de Deus. Todavia, Religiosidade está no íntimo de cada um. Praticar o Bem eis a melhor Religião. 
Conheço "meimundo" que se "veste numa capa" de religioso(a) para "extorquir" a outrem. onde fica o "Amar o proximo como a si mesmo"?

Nas voltas que o mundo dá, muitas vezes a gente ficou entrixeirado em algum trecho obscuro, estacionado em velocidade máxima! Todavia, prosseguir é precisio.

Quando o orvalho congela, morrem as flores; porém, as sementes certamente, germinarão. Por que vou me desesperar com uma "nuvem mais densa"?

Investir nas pessoas ao invés de em meios para destruí-las, não tenho dúvidas, seria enorme passo rumo a PAZ duradoura.

Mesmo quando não podemos solidarizarmo-nos com outrem em em suas "situações aflitivas" façamo-lo com pensamentos positivos, que, certamente terá grande valia.

Quer ter "meio mundo" de followers? Omita o seu pensar Dizer verdades nem sempre agrada a todos. Mas se não se importa, Rasgue o Verbo onde nescessário for.

Nossa "viagem" musical de hoje (vídeos). Segurem suas emoções, e boa "viagem".

"Viajando" no tempo: http://migre.me/3twUI Guilherme Arantes: Êxtase, Cheia de charme, Meu Mundo e nada mais, Planeta água e outras mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário