domingo, 9 de janeiro de 2011

Poucas Palavras

Postagens de hoje no twitter via celular, afora as retwittagens:

Ao longo do tempo "migrei" por várias denominações religiosas, e, cheguei a conclusão que, todas, teorizam o Bem Comum. Teorizam.

Utopiarizando: políticos brasileiros ameaçam iniciarem greve caso seus salários não forem eqiparados aos dos trabalhadores.

Discordo de Falcao quanto ao "dinheiro não é tudo; é só 100%" No meu modo de pensar não chega tanto; só uns... 99%.

Quem acha que dinheiro não compra felicidade acerte as 6 dezenas da mega-sena e certamente mudará de opinião.

Quando eu "desfilava" de carrões olhava-me no espelho e perguntava-me: o que será que elas veem em mim? Hoje "desfilo" de bike e descobrío "viam". Os carrões.

Meu esporte preferido - por falta de opção - twittar (muita vez de mim prá mim mesmo) e postar "bobagens" as vezes in:-consequentes.

Reflita sobre: se imaginássimos o "poder" das energias maléficas "emitidas pela mente de quem é enganado", jamais ousaríamos enganar outrem.

 O Amor no sentido vida-a-dois, é uma Utopia tão bem "arquitetada" que a maioria das pessoas acredita. PenseNisso.

Casar no meu modo de pensar não é de todo ruim: percentualmente, uns 5 a 10% deve ser positivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário