domingo, 16 de janeiro de 2011

Poucas Palavras


Postagens de hoje no twitter via celular, afora as retwittagens:

Frase Des_Pretenciosa Quando o homem se conscientizar que os bens terrenos são efêmeros tragédias tal qual as do Rio SP e MG serão raras.

Frase Des_Pretenciosa Enquanto políticos brasileiros - para serem eleitos - investirem $oma$ faraônica$ uma "luz no fim do túnel" é utopia.

Seneca: "O verdadeiro sábio pensa no que diz antes de dizer o que pensa". Nem sou nem tenho pretenção de se-lo.

Bem disse o Apósto Paulo: "se não tiver amor nada sou."

Frase Egocentrica Se eu n'algum dia conseguisse "ancorar" numa ilha deserta só levaria comigo uma pessoa; mas ainda não decidli quem.

Ser inconsequente é deduzir que milhões de pessoas gostariam de está no meu lugar, e eu me dá ao luxo d sentir tedio.

Vendo o JN pensei: eu queria tá no Rio prá Ajudar mas voltei atrás; seria blasfêmia. Ajudo daqui em forma de prece.

Parodóxo: nas ditas redes socias, to achando que sou ant. Pois basta postar algo que teoricamente contrarie interesses, alguém me dá unfollow.

De Carona no Vento: pre-tenso poema

Brinco juntando palavras
Uma a uma formo versos
Na fonte do sentimento
Da vida narro reversos

Fatos que naturalmente
Nem as paredes confesso
Mas sendo em forma de rima
Digo até frases sem nexo

Divago além fronteiras
Pego carona no vento
As vezes narro verdades
Noutras Apenas invento

Assim engano a mim mesmo
Que quem ler fica na dúvida
Se as bobagens que rabisco
São devaneio ou lamentos

Frase in_consequente Uma das desvantagens de ter sido honesto a vida inteira, é dpois dos 50, não vislumbrar perspectivas de futuro.

Verdade seja dita Tive grandes oportunidades mas um tal de medo me fez abdicar de realizar sonhos. Agora é tarde demais.

Pensandobem mesmo que in monológo o twitter é uma ferramenta extraordinária para "vomitar" meus devaneiosinsanos.

A frase "tem gente q não se enxerga" faz sentido: eu p ex:. "intropéscto-me" e só vejo "fiascos" inmytrajetory.

Pensandobem Todos somos prisioneiros do nossos medos e ambições. Por tal, sempre temos algo a lamentar.

Frase Des-Pretenciosa As melhores conquistas na Vida, acredtito, serão destinadas a quem tem menos medo de arriscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário