quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Poucas Palavras

Ví na TV a "perseguição aos trabalhadores informais no Rio de Janeiro" e pensei: é assim que querem diminuir a violência? Que alternativa terão aquelas famílias para sobreviverem? Bom senso, senhores; violência só tende a espargir mais violência. E a tendência do ser humano para sobreviver é, buscar todos os meios ao seu alcance 

Vendo a preço de ocasião: uma chácara a 4 KM de Garanhuns e um prédio c ponto comercial n bairro Brasília. Contate-me: (87) 9922 2432.

Ser feliz não significa não ter problemas, e sim, aprender a lidar com eles. Hoje mesmo, tava eu um tanto desorientado por está enfrentando alguns dilemas, quando, uma camionete quebrou bem em frente a minha porta, e, comecei a refletir sôbre. O proprietário da mesma, tem muito mais problemas do que eu - o conheço - e saiu do veículo sorridente. mais uma lição de vida.

Devemos ser vigilantes com nossos sentimentos Pois, eles podem nos conduzir ao Paraíso ou ao inferno.

Frase sem nexo: se você ainda não encontrou sua metade da laranja, Não fique triste pege metade de um limão, adcione água e acúcar e faça um ponche. É delícia.

Já dizia alguém: "enquanto os cães ladram a caravana passa". De manhã, postei uma manchete, na qual a Fundação Sarney está sen "investigada pelo MPF." A tarde, fiquei sabendo que, Sarney quer - e vai ser - presidente do Senado de novo. Alguém duvida? brazil.zil.zil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário