domingo, 30 de janeiro de 2011

Poucas Palavras

Perguntar não ofende: vender-se e obter maravilhosas benesses, ou manter-se na integridade do Ser e arcar com as consequências? Alguém certamente dirá: "ninguém se importa". Eu me importo. E pago o preço.

Pensando bem tô ganahndo tanto dinheiro que vou investir em aves; comprar uns dois  quilos de frango, por semana, e, investir em altomóvel: trocar minha saveiro 97 por um  fusca 72.

Babaquiarizando: travei; preciso reinicia-me! Enquanto o sono não vem, vou babaquiarizar. Prá que levar a vida assim tão a sério?

Sugesta aos jovens: vivam cada ato desse magnífico espetáculo que é a VIDA; não corram o risco de lamentar ter perdido as cenas principais como eu fiz.

Bem disse o poeta: "Eu tenho medo, medo tá por fora, medo anda por dentro do meu coração...". E é esse sentir medo que subtrai-nos inúmeras  possibilidades...

Entre a razão e o coração, muita vez optamos pela 1ª opção, e, ficamos a lamentar o que não mais tem solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário