terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Poucas Palavras

Tadinhos dos políticos brasileiros! Estão voltando ao "gramado" hoje, com a "árdua" missão de comparecerem ao "trabalho" duas a três vezes por semana. Quase igual ao dia-a-dia do trabalhador.

"Navegando contra a maré": e perdoem os "fiéis" telespectadores do BBB mais no meu - limitado - modo de ver, classifico tal Fuleragem como: BesteraisBundas e Bacanais.

Pensando bem "mania de grandeza" está no DNA. Parei em frente a uma casa de uma Entidade respeitável em Garanhuns, um gurí "arremessor - apartir do jardim da dita cuja - uma bola sobre o teto do meu carro, que danificou - de leve - o teto. Um gurí saiu à calçada - de "nariz impinado" - como quem queria devorar-me pelo pelo jeito de olhar, como a dizer: "quem mandou parar aqui"?

Penso e digo: Política, futebol e ... (depois cito a outra) quem dá mais leva! E o "eu quero é me arrumar" prevalece.

Que há indivíduos de má índole, certamente que sim. Todavia, a maioria dos que "ingressam no mundo do crime" são "frutos" da sociedade excludente.

É pouco provável que, haja pessoas que não tenha duas personalidades: uma para o 'consumo' aceitável pela sociedade hipócrita, e outra 'inrustida'.

A frase "cada povo tem o governo que merece" tá mais atual do que nunca!!! chorar o "leite derramado" tardiamente não faz o menor sentido.

É provável que, minhas frases 'sem nexo' desagrade a maioria. Mas é através delas que "vomito" meus anseios, desejos e decepções.

Pensando bem Felicidade existe; difícil é encontrar o itinerário prá se chegar até ela

Nenhum comentário:

Postar um comentário