sexta-feira, 4 de março de 2011

Poucas Palavras

"Metrô é alternativa para evitar trânsito em New York". Bike é alternativa para "frustrar" empresasários do transporte  coletivos em Garanhuns Pensem nisso!

Meu Deus! Até quando veremos tantas denúncias de desvios de verbas, corrupçao e similares? Quando os homens entenderam que hão de prestar contas?

Alguém consegue "passar a passos largos" ao se depará com "casais com crianças de 'corbrir com chapéu' esmolando nas esquinas?

Eu só devo dizer estou muito bem, se meu vizinho também estiver bem. Pensemos nisso e o Mundo melhorará a passos largos.

"Aquele cuja afabilidade e doçura não são fingidas, nunca se desmente; é o mesmo, tanto em sociedade, quanto na intimidade". (Lázaro)

"Hipocrisia é o hábito humano adquirido de aparentar o que nãosomos, em razão da nescessidade da aprovação de grupo social em que convivemos" Ermmance Dufaux

"As vivências sociais humanas com suas exigências materialistas conduzem o homem à aprendizagem da hipocrisia". Wanderley Soares

Não fique "tristonho se está cheio de problemas" ou se está "vivendo um "mar de rosas". Seja o que fôr não é permanente. Tudo na vida há de passar.

Muita vez, mesmo conhecendo o "caminho Sugerido por Jesus", nos desviamos... Daí, a "acertiva": entre teoria e prática a diatância é imedível.

"Narram" que, Eurípedes Bassanufo ao "desencarnar, chegou à Jesus; que, Estava Chorando: - por que Choras, Senhor? Ele, Respondeu: Pelos que "Me conhecem". Não é difícil imaginarmos o porque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário