segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Irmão de ex-governador de São Paulo mata filho e depois se suicida

O advogado Paulo Fernando Coelho Fleury, 47 anos, irmão do ex-governador Luiz Antonio Fleury Filho, de São Paulo, matou seu filho, Paulo Fernando Coelho Fleury Filho, 20, e se matou com um tiro na cabeça, no fim da noite de sábado (17), em Sorocaba, a cerca de 100 quilômetros da capital paulista. A tragédia aconteceu na casa da família, no Jardim América, durante uma discussão entre pai e filho.

Paulo Fleury, que já foi delegado da Polícia Civil paulista, teria discutido com o filho, segundo familiares, porque ele havia se envolvido num acidente de trânsito. Segundo a polícia de Sorocaba, durante a discussão, o pai disparou um revólver calibre 32, atingindo o filho na axila direita. Ao ver o filho agonizante, apontou o revólver para a própria cabeça e puxou o gatilho. Ambos morreram na hora.

Policiais levantaram a hipótese de o disparo que atingiu o rapaz, que havia batido o carro do pai, ter sido acidental. Assustadas, a mulher de Paulo Fleury e uma das duas filhas do casal, que se encontravam na casa no momento da tragédia, ficaram em estado de choque e foram socorridas. Pai e filho foram velados em Ofebas e sepultados na tarde deste domingo (18) no Cemitério Pax, em Sorocaba.
Leia mais em http://www.jc.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário