sábado, 17 de outubro de 2009

SDS divulga retrato falado de um suspeito


Informações sobre o criminoso foram repassadas pela vítima. Foto: SDS/Divulgação

Um homem branco, de cabelos lisos e castanhos, com idade entre 25 e 30 anos. Essas são algumas das características de um dos três criminosos que participaram da invasão à casa do capitão Marcos Vinícius Barros dos Santos, em Salgueiro, no Sertão, e fugiram levando 58 armas recolhidas de cinco unidades da Polícia Militar na região. O crime, inédito no estado, aconteceu entre a noite da última terça-feira e madrugada da quarta-feira.


O retrato falado foi preparado, ontem, pela perita Solange Silva, do Instituto Tavares Buril (ITB), que foi ao Sertão para coletar informações sobre o acusado diretamente com o capitão. O homem identificado através do desenho era o único que estava sem capuz, segundo o oficial.

Ontem, a central telefônica do Disque-Denúncia registrou uma informação oriunda do interior, pela manhã, dando pistas dos criminosos. No entanto, a ONG não liberou mais dados sobre a denúncia para não comprometer as investigações. Eles lançaram uma recompensa de R$ 2 mil para dados que possam ajudar a desvendar o crime e garantem o anonimato. Qualquer dica pode ser passada pelo número telefônico 3421-9595. Os bandidos invadiram a casa do oficial e fizeram de refém a mulher e uma filha dele. Ao mesmo tempo, o policial foi obrigado a recolher o armamento.

Leia mais em http://www.diariodepernambuco.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário