domingo, 10 de janeiro de 2010

Homem grava vídeo antes da queda de ponte no RS

Três morreram e duas continuam desaparecidas após acidente em Agudo (RS)

também
Veja a galeria de fotos da tragédia
Um vídeo gravado por um cinegrafista amador mostra os minutos que antecederam o acidente na cidade de Agudo (Rio Grande do Sul), quando um trecho da ponte que passa sobre o rio Jacuí desabou, na última terça-feira (5), devido à força das águas. Três corpos de vítimas já foram encontrados, enquanto outras duas permanecem desaprecidas.

O vídeo, divulgado neste sábado pelo Jornal da Record, mostra que dezenas de moradores da cidade estavam sobre a ponte observando a cheia do rio. Quando um ônibus passa, a ponte treme.
O funcionário público Marcelo Augusto Kegler, que fez as imagens, afirma que ouviu um forte barulho antes de e ponte desabar.
- Eu olhei no retrovisor [do carro] e vi a ponte caindo, inclusive eu vi ainda algumas pessoas penduradas, tentando se salvar. No entanto, tudo veio abaixo.
Kegler acompanhava a equipe do vice-prefeito de Agudo, Hilberto Boeck, que também morreu no acidente. Os corpos de Renato Camargo e de Lori Ella Niemeyer Dumke também já foram encontrados. As três vítimas já foram enterradas.
A Brigada Militar de Agudo deve retomar na manhã deste domingo as buscas pelo casal que continua desaparecido.



 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário