sábado, 16 de janeiro de 2010

Qual é o limite da boa memória dos brasileiros?

Esta semana o mundo viu uma grande tragédia. Um triste desastre natural que levou muitas pessoas, e as que deixou ficaram desamparadas, na luta para sobreviver sem os parentes mais queridos, sem remédios, sem alimentos, na luta por um pouco d'água.
Nenhum país está livre disso, furacões e atentados nos Estados Unidos, guerra no Oriente Médio, desastres naturais percorrendo todo o mundo, inclusive o Brasil.
Todos nós ao ver o grito de um homem que perdeu seu pai, ou a família que perdeu seu filho em uma missão de paz ficamos comovidos, na maioria das vezes só nos resta pedir a Deus que providencie o consolo e questionar o porquê de tantas desgraças no mundo.

Infelizmente é com essa situação, que muitos dos envolvidos em escândalos esperam apagar sua imagem da memória dos brasileiros, é duro de dizer e de ouvir, mas é verdade. Toda notícia de grande repercussão nos faz esquecer das anteriores, e com o passar do tempo acontecem coisas como Collor ser eleito a senador e Roberto Jefferson aparecer com cara de santo pedindo o voto dos aposentados.
É, tem gente que não merece ser ser humano.

Do Blog da Beatriz Vasconcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário