sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Sobe para nove o número de mortos pela chuva

O corpo de uma mulher foi localizado em Ribeirão Pires, na Grande SP


Ricardo Trida/AEFoto por Ricardo Trida/AE
Veja outras imagens da chuva em SPBombeiros retiram corpo de criança após desabamento no bairro do Bertoldo, em Ribeirão Pires

O corpo de uma mulher de cerca de 36 anos, a nona vítima das chuvas desta quinta-feira (21), foi localizado nesta noite em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo, segundo o Corpo de Bombeiros. A corporação informou que ela era mãe das duas meninas, de 14 e 8 anos, também encontradas mortas pelos bombeiros após soterramento por causa das chuvas. Com isso, sobe para nove o número de vítimas em decorrência das chuvas nesta quinta-feira.
Por volta das 16h desta quinta, foram encontrados outros dois corpos, de um homem de 36 anos e de uma mulher de 33 anos - que foram soterrados no distrito do Grajaú, na zona sul. A filha de dez anos do casal também morreu. O corpo da criança já havia sido encontrado. A família estava em seu barraco na rua do Rio Icatu, que fica no bairro Jardim Novo Horizonte, quando aconteceu o deslizamento de terra. Os bombeiros informaram que, mais cedo, três adultos foram resgatados com vida no mesmo local. Eles passam bem.
Veja fotos do bairro do Ipiranga, um dos mais afetados.
Confira os vídeos da chuva em SP

Do R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário