quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Chávez agora interrompe programação de rádios sem aviso

Presidente da Venezuela lança ‘programa surpresa’.
Chávez pretender disseminar no país uma ‘guerrilha de pensamento’.

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, agora interrompe a programação das rádios públicas, sem aviso prévio, a qualquer hora do dia, com um programa surpresa.

Veja o site do Jornal da Globo

De repente, o presidente Hugo Chávez interrompe a programação da rádio. Surpreso? Bom, os venezuelanos já estão acostumados a ouvir infindáveis cadeias de rádio e televisão do presidente. Mas Chávez não estava satisfeito, e decidiu criar um novo programa. Agora ele pode surgir do nada, sem aviso prévio, para fazer um comentário, um discurso ou simplesmente monopolizar a programação das rádios públicas da Venezuela.

Chávez disse que o programa faz parte da guerrilha de pensamento que pretende disseminar no país.

Em um mês em que tirou do ar canais de TV a cabo e diante dos protestos cada vez mais frequentes dos estudantes, Chávez descobriu mais uma arma para atacar a oposição.

O presidente da Venezuela só não sabe ainda como resolver os problemas de inflação, desemprego, violência e de abastecimento de água e energia elétrica.

Em seu primeiro programa surpresa, anunciou a emergência elétrica para tentar acabar com os apagões que atingem quase todo o país. O programa prevê multa para as residências que não diminuírem em 10% o consumo de energia. Para as empresas que não cumprirem a meta, a punição é o corte no fornecimento.

Leia mais notícias de Mundo

Do G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário