terça-feira, 11 de maio de 2010

5 moradores de rua morrem em chacina na Zona Norte

Homens armados chegaram em motos e atiraram. Uma vítima sobreviveu.

Do G1 SP
Cinco moradores de rua morreram e um ficou ferido após serem baleados enquanto dormiam embaixo de um viaduto na Zona Norte de São Paulo na madrugada desta terça-feira (11). Eles estavam em uma passagem sob a Rodovia Fernão Dias, quase no limite com Guarulhos, na Grande São Paulo.
Segundo um morador de rua que sobreviveu ao ataque, cinco homens armados chegaram ao local em três motos e começaram a atirar. “Os caras atiraram, não era polícia. Aí eu corri, me escondi. Quando eu voltei eu contei, eram cinco pessoas. As motos estavam sem ninguém, estacionadas no meio fio. Eles estavam de capacete”, disse o homem, que não quis se identificar.
A testemunha conta que na noite de domingo (9) os moradores de rua roubaram a bolsa de uma mulher que passava em um carro. Horas depois eles foram espancados por vários homens.
A menos de um quilômetro do local, outro homem foi assassinado quase no mesmo horário e em circunstâncias muito parecidas. De acordo com uma testemunha, dois homens passaram de moto e atiraram. A polícia investiga se há ligação entre os crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário