terça-feira, 11 de maio de 2010

Na 2ª reportagem `Rota da Perdição´, Conexão Repórter mostra quem são as mulas do tráfico

O Conexão Repórter desta segunda, 10 de maio, mostra o mais impressionante documentário sobre as "mulas", pessoas que burlam a lei, mas que também são exploradas pelo mercado da droga para o transporte de cocaína. Traficantes inescrupulosos que se aproveitam da pobreza, miséria, falta de perspectiva e oferecem a chance de ganhar muito dinheiro em troca do risco de ser preso ou de morrer.

Na segunda reportagem da série a
Rota da Perdição, as mulas. Quem são as pessoas aliciadas pelo tráfico de drogas para transportar cocaína. Câmeras escondidas revelam o elo entre os narcotraficantes e os grupos criminosos que agem nos morros cariocas e que produzem cenas que já fazem parte do cotidiano nas favelas do país. Carregadas com drogas e exploradas pelos traficantes, elas fazem o serviço sujo... o mais perigoso.

Roberto Cabrini percorre as fronteiras dos países onde a droga é produzida como Peru, Bolívia e Colômbia e mostra como ela entra em território brasileiro. A história de cidadãos que tinham uma vida pacata, foram contratados por traficantes para transportar a droga e hoje cumprem pena nas cadeias superlotadas das fronteiras.


O Conexão Repórter vai mostrar quem está por trás desse negócio milionário, arriscado e que quase sempre termina em cadeia ou cemitério. Como as mulas são recrutadas. E imagens exclusivas do ritual de engolir cápsulas de cocaína. O mais comum entre as mulas. + Perdeu a primeira reportagem? Confira tudo e assista na íntegra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário