sábado, 31 de julho de 2010

Espaço Interatividade

Porque hoje é sábado...
vamos de poesia.

Bacuraus e Codovias

E depois de navegar em altos mares

Sem controle ancorei no meu deserto

Não há sombras que alivie o meu cansaço

Não há pomares nem miragens tem por perto

Como quem se aventura no oceano

Por engano muita vez se ver perdido

Esquecido qual gravetos pelo chão

Que do vento se alimenta do zunido

Quem no mundo adentrou na contra-mão

Escolhí "construir" meu própro espaço

Meu "mundin" é diferente dos demais

Como animais preferí o meu regaço

Como que pr'afungentar melancolia

A cotovia me acalanta com seu canto

E as cigarras formando uma sinfonia

Me enfeitam os dias me alimentam de esperança

E quando a noite traz seu manto prateado

Bem do meu lado ouço as canções mais sublimes

Como se os deuses entendesem o meu lamento

De complemento um bacurau completa o time


Por Manfline

Nenhum comentário:

Postar um comentário