quarta-feira, 4 de agosto de 2010

FATO LAMENTÁVEL

Quando das "vaias dirigidas ao Prefeito de Garanhuns" quando da vinda do Presidente LULA e sua comitiva no períoodo do XX FIG, postamos o seguinte:

Se estou "remando contra a maré", não importa. Mas entre seguir o "posicionamento da multidão" e a razão, prefiro optar pela segunda hipótese. Portanto, considero execrível, no mínimo um "desrespeito para com ser humano, a "sonora vaia direcionanada ao prefeito de Garanhuns, quando este "adentrou na quadra coberta do CMA, por ocasião da "visita do presidente Lula e sua comitiva a esta Cidade, com o intuito de "apresentar a candidata Dilma ao eleitorado, como também, prestigiar o XX FIG" - fato inédito, pois até então, nenhum Presidente da República, o tinha feito antes. "Vaia mais ensudercedora" ainda, foi quando o mestre de cerimônia "anunciou o nome do Sr. LC, como sendo o primeiro a discursar no referido "evento", o que fariam em seguida muitos dos outros que ocupavam a "tribuna", fato corriqueiro em campanhas políticas. Jamais votei no referido prefeito, não pretendo votar doravante, nem tão pouco, tenho "procuração" para defende-lo. Todavia, se o Homem "está prefeito", é porque foi "eleito - e reeleito - com o voto popular". Se "deixa a desejar sua administração" são "outros quinhentos"; oportunidades não faltarão, para - através do voto - expressar "repúdio" ou algo do "tipo". Mas, fiquei surpreso - e me deu náuzeas a ponto de me retirar do recinto apesar de estar credenciado para participar de uma "suposta entrevista" - talvez até com o próprio Lula de quem sou fã pela forma que vem "conduzindo os destinos da Nação", foi o "fato" de assistir "serem ovacionados de pé" - tá certo que por um grande grupo de pessoas certamente "contratadas para o fazerem" pela "indumentária", alguns "figurões" do tipo "mão grande". Perdoem-me a comparação, mas o que me veio a mente, foi o "episódio do Julgamento de Jesus", quando "a multidão gritava: "crucifica-O crucufica-O.

Em tempo: e o homem ainda teve a "delicadeza" de discursar para a multidão. Eu, no lugar dele, teria agradecido à multidão pela "recepão", dado as boas vindas aos "visitantes", desejado "sucesso" na "jornada", dito boa noite à todos, e me retirado´


Em seguida postamos a seguinte enquete:

Caso você estivesse presente no evento no qual o prefeito de Garanhuns foi "vaiado", qual seria a sua atitude?

Confira os resultados:

Também teria vaiado:       15%
Aplaudiria:                       51%
Ficaria neutro:                    1%
Achei vergonhos:                5%
Achei falta de educação:   25%

Nenhum comentário:

Postar um comentário