quarta-feira, 4 de agosto de 2010

VOTO NULO: Revolução ou burrice?

Circula na "grande rede" várias "campanhas em prol do volto nulo e sua utilida", dentre as quais "garimpamos esta":

"Revolução" Democrática
Você sabia que 50% + 1 voto (cinquenta por cento mais um voto) "anularia" o "resultado de uma Eleição e que os então "postulantes não poderiam se candidatar à próxima - a ser "marcada"?
Partindo "deste princípio", mesmo tendo desde a minha adolescência depositado meu precioso voto nas urnas sempre ideologicamente, pensei com meus botões: que tal uma pausa para meditação?
Chegui a segunite conclusão: quanto aos que optei - ao longo do tempo - para "ocuparem cargos nos Poderes Executivos" - não só estou satisfeito, mas sim, satisfeitissíssimo.
Entrtanto, quanto ao Legislativo, não posso dizer o mesmo. Por "este motivo" na Eleição deste ano, em tratando-se destes, momentaneamente, pretendo votar assim: Para a "câmara alta" 0000 - dr. NULO e para a "câmara menor" 00000 - dr BRANCO.
É evidente que como "dissse" o saudoso cantor, compositor, filósofo, ator, sonhador e sei lá mais o que Raul Seixas "eu prefiro ser essa metamorfose ambulante", poderei mudar de idéia, desde que "fatos relevantes" me "convençam a tal".
Em virtude de tais, estamos postando uma enquete. Confira à direita da página e vote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário