domingo, 15 de agosto de 2010

LiteraturInteratividade

Minha procura é árdua,
Olho em frente e percebo
Tenho escolhas!!!

Vários caminhos me apontam...
Confundo-me. Mas eu vou!
Caminho para o futuro.
Um futuro de Paz onde vejo o infinito.
A distância é longa...
Meu tempo também é!

Caminho!
Silênciosamente caminho.
Nada vejo; nada escuto
Caminho lentamente
em direção ao meu eu.
Dentro de mim, perguntas e respostas.
Me auto censuro, me questiono;
Mesmo assim não paro.
Vou caminhando!

Sinto minha alma flutuar;
Meus pés já não tocam o chão;
Apenas ráios de luzes me conduz
No meu rosto ventos do Norte me acordam.
Já não estou só!
Sinto tua presença
Caminhando ao meu lado.
Então...
Caminhamos, lentamente!!!"

De Aparecida Fatima Merigue de Mendonca/webartigos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário