sábado, 16 de outubro de 2010

SerraTorizando


Tá no Valor Econômico: "a pretenção dos Serristas é privatizar o Pré-Sal". Quem duvida q poderiam "incluir no pacote" BB, Caixa Econômica, Correios e tantas outras Empresas brasileiras?


FHC "declarou em público várias vezes" que o Serra foi "a alma da privatização da Vale - vendida por R$ 1.00. - valor simbólico. Quem não se lembra?!


Aquele brasil submisso , q obedecia cabisbaxo ordens da Europa e dos States, é coisa do passado. O Brasil de Lula e Dilma, tem direitos garantidos e dita regras prós gringos.


Falar de igual para igual com as granders potências mundiais, é coisa do Lula e Dilma. Sair de "pires na mão" é coisa dos Serra e os seus.


A crise que abalou o Mundo passou desapercebida pelo Brasil, graças ao empenho do governo LULA, DILMA e sua equipe. alguém tem dúvidas?


O brasil de Serra e sua turma, devia a Deus e Mundo, era submisso a tudo e a todos. O Brasil de LULA e DILMA é respeitado pelo Mundo!


Os Serristas começam a mostrar suas "verdadeiraras faces": não respeitam nem os padres, como no caso do Ceará.


Poderia explicitar centenas, quiçá milhares de outros motivos para não "Serrarizar" o Brasil. Todavia, não tenho dúvidas de que, o brasileiro não é burro.

Dois garanhuenses:

Este, orgulho para todos os nordestinos.

Este, quebrei todos os discos dele que tinha em minha discoteca, quando o ví aliá-se a tucanalhada.

Em tempo: certamente, os amigos que costumeiramente "acompanham" as nossas postagens, estão no mínimo, estranhando a nossa postura - politicamente falando. Pois bem: no 1º turno abstive-me de me posicionar politicamente. Todavia, ante a "condução desleal através da grande mídia - há ecessões - " do processo no 2º turno, decidí me posicionar, em prol de um Brasil para todos os brasileriros e não um brasil para os financistas das campanhas eleitorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário