sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Lula: um "louco" para confundir os "sábios"?

 LULA - Há menos de 20 anos para a maioria, apenas um "agitador".

Quando da primeira visita a Garanhuns após ter sido eleito presidente - primeiro mandato -  tive o privilégio de discursar no palanque armado na avenida Santo Antônio para dá às boas vindas ao Ilustre representante desta terra, o qual foi gravado pelo controlista do som da praça, com as sequintes palavras: de todas as forças existentes na Natureza, há duas que, quando se propagam indefinidamente, ninguém; jamais consegirá deter; que são a força da água e a força do fogo.
Porém, uma terceira força há, igualmente poderosa: a força do povo. Prova inconteste disso é, que com a Graça de Deus e a vontade soberana desse mesmo povo, o então cidadão; que tinha todas as "precorrativas" para ser mais um nome a figurar no quadro estatístico da exclusão social do nosso país, é hoje, dirigente máximo, da maior Nação da América Latina; e que, não tenham dúvidas, os brasileiro não "elegeram" apenas mais um Presidente, e sim, um cidadão "nascido numa tapera de pau a pique" que em breve espaço de tempo, será conhecido como um dos maiores Estadistas do Mundo.
Excelentíssimo sr. Luis Inácio Lula da Silva - Presidente eleito da República Federativa do Brasil: definitivamente, a esperança venceu o medo! Tenho certeza, sr presidente, que este é o sentimento desse povo, até então, sofrido e vilipendiado.
Doravante, haveremos de compartilhar, um Brasil para todos os brasileiros". E não tenho dúvidas de que, Vossa excelência há de transformar este país numa grande Nação. Foi como uma "profecia". Êis o homem na foto abaixo, "fazendo jus" as minhas palavras.

 Todavia, em não sendo Dilma a dar continuidade do "projeto Lula" receio que tebhamos que no futuro, chorar "lágrimas de sangue".

Nenhum comentário:

Postar um comentário