sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Poucas Palavras

Postagens de hoje no twitter via celular, afora as retwittagens:

Mesmo que todos os ventos pareçam "soprar em sentido contrário" ao seu caminhar, não é o caus "isso também passará" e brisas suáveis  hão de soprar

Que todos tenham um dia iluminado. Lembrem-se sempre: pensar no bem agir no desejar o bem eis o "Roteiro" de mais um dia feilz.

Se de repent vc pensar q todas as portas se fecharam não é o caus. Olhe em volta e verá que muitos gostariam e está em seu lugar.

É Natal Mesmo q não tenhamos um R$ no bolso, saúde, paz, harmonia e esperança de dias melhores é motivo de dar-mos graças e fazer o bem.

Frase des_pretenciosa: o rostinho/corpinho belo de hoje será o rosto/corpo enrugado d amahã. beleza é fundamental (na Alma).

O que desejo como presente de Natal: Constatar que já foram feitos 6000 fownlauds das nossas Breves Reflexões. Falta pouco prá chegar lá.

Faça um Áudio Livro com Breves Reflexões http://migre.me/3alFG E Presentei seus amigos  neste Natal. Downlauds grátis.

Se de repente vc pensar que todas as portas se fecharam, não é o caus  olhe em volta e verá q muitos gostariam e está em seu lugar.

É Natal: mesmo q não tenhamos um R$ no bolso, saúde, pazharmonia e esperança de dias melhores é motivo de dar-mos graças e sempre fazer o bem.

Estritamente pessoais: o blog é antes de tudo, um diário. As frases as seguir, são como meu desabafo; desculpem os leitores, mas quando me "dá na teia" sou as vezes até, inconsequente.

2010 não foi um ano fácil prá mim. Prá começar, Minha guria não passou no vestibular. Dou graças pois tenho esperança que passará n próximo.

Botaram fogo no meu carro (acidentalmente) - minha ferramenta d trabalho. Dou graças pois tenho um, quando muitos almeijaria ter.

Nas primeira chuvas do ano a fosaa da minha casa desmoronou. Dou graças pois tenho um teto quando muitos pernoitam nas ruas sob marqises.

Não comprei nenhum calçado novo. Dou graças pois tenho dois pés quando muitos gostariam de ter ao menos um.

Não conseguir comprar roupas novas. Dou graças pois muitos - Mundo afora - andam nus.

Pensando bem alguém deve está dizendo: "esse cara é maluco". Não me imporoto: prefiro que pensem e eu não o seja, e dou graças também por isso.

Em tempo: todas as noites "viajo" no tempo ouvindo velhas canções que marcaram minha "jornada" e convido vós outros a compartilharem comigo. "Embarquem" e boa "viagem" a todos!

(ontem a noite fiquei sem net. Só conseguir postar duas música)

Porqu é NATAL veja este vídeo - linda música "Qaurto de luar" http://migre.me/3b9kG

FELIZ NATAL - linda música/vídeo http://migre.me/3b9uT

Nenhum comentário:

Postar um comentário