sábado, 25 de dezembro de 2010

Poucas Palavras / "viajando" no tempo - vídeos

Está "escrito" e eu acredtito: "a cada um segundo suas obras". Todavia, por mais que tente, não consigo lembrar que males tão graves cometí, prá levar tanta "bordoada".

Por mais que surjam obstáculos não me furtarei em fazer o bem, pensar no bem, desejar o bem e tentar sempre amar o próximo com "Sugeriu O Divino Mestre Jesus.

Pensando bem tô começando a desconfiar que, eu tava lá no dia que crusificaram Jesus haja visto tantos atropelos em meu dia-a-dia.

Como disse o poeta "eu prefiro ser essa metamorfose ambulante" vez por outra minha incensatez chega a parecer contraditório/inconsequente ou até insana. Todavia digo o que penso e não me importo com com o que pensem de mim gosto de ser transparente e inexoravelmente explícito. 

Na Real: um amigo meu táva fulo da vida, pois achava-se muito . Inesperadamente, sua vida mudou: a todo instante seu celular tocava. Aí é que ele se "arretou". Sabem o por que? É que ele atrazou algumas contas, apurrinhavam-no até umas horas.

Em tempo: vamos "viajar" um pouco no tempo? Como de praxe, links da algumas músicas que maracram época In my Life. Espero que gostem da "viagem" de hoje.

http://migre.me/3cuDx Leque Moleque com Alceu Valença

http://migre.me/3cvqD Champagne-Peppino Di Capri

http://migre.me/3cvDY Jair Rodrigues - Disparada - Festival de 1966

http://migre.me/3cwnZKayo & Mayara ♥ ( Mariah Carey - Take A Look At Me Now )

http://migre.me/3cwKc Raimundo Sodre A Massa

http://migre.me/3cx4RForeigner - I Want To Know What Love Is (Live2002)

Nenhum comentário:

Postar um comentário