
Confira as "postagens dos Blogs da Cidade", nos links á direita da página.
Destaques para...
Paulinho da Viola encerra 20º FIG com muito samba
As melhores fotos do FIG 2010
Tá no G1 - O site de notícias da globo.com
CALÇADAS CONGESTIONADAS!
GENTE QUE VEIO, GENTE QUE ESTÁ. "Nesta", nossa indizível gratidão à nossa estimada amiga Selma Melo, pela "referência que faz a nossa pessoa, e nos fotografar ao lado de pessoas" as quais adimiramos.
Agenda Prática - Profissionais Reciprocidade Liberais, Casa e aptos alugam-se, Imóveis e autos à venda, etc
RASGANDO O VERBO: a festa acabou
Bem: digamos que este não seja bem o termo que devessemos usar, pois o que acabou, foi tão sòmente, essa "edição - a vigésima - do FIG - Festival de Inverno de Garanhuns", pois ao longo destes vinte anos, já "está", indiscutivelmente, "consolidado" como sendo um dos maiores "eventos multe-culturais" do Estado de Pernambuco - quiçá do Nordeste e não no espaço de muito tempo, "será do Brasil". E esperamos que "assim sucedesse", para poder-mos dá os nossos "pitacos". Pois bem: agora é hora de expor-mos o nosso ponto-de-vista, quanto a determinados "tópicos".
Para começar, uma perguntinha básica: alguém tem dúvidas da "importância que tiveram os sites e blogs de Garanhuns em tratando-se da divulgação do "evento"? E como "reconhecimento" do "serviço prestado" a "dona Fundarpe" - ou os que "a diregem" para ser mais preciso, como "prêmio" teve a "gentileza de vetar o acesso destes - em tratando-se de cobertura in-locum.
E para completar, "causou uma enorme espectativa" com o "fato" de ter "postado em seu twitter" que "divulgaria em breve" uma "surpresa" que todos - os referidos - iriam gostar.
É evidente, que ninguém pediu nada. Mas como "promessa é dívida", ficou uma espécie de suspense "no ar".
Acho que entendí o porque: Blogueiros - quase que via de regra - "vomitam" verdades que, muita vez, deixa alguém de "saia justa".
ISSO É O QUE EU PENSO!




