quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Poucas Palavras

Postagens de hoje no twitter via celular, afora as retwittagens:

Utopiarizando: apartir deste NATAL as pessoas só desejaram o BEM mutuamente, do fundo dod CORAÇÕES.

Meu desejo  para 2011: que os políticos "acorderm' dos seus devaneios e minimizem o "legislar em causa própria" e pensem um pouco em quem os elegeu.

"Enquanto Eleições no Brasil forem apenas Grandes "encenações teatrais" nas quais quem tem "capim prá queimar"compra mandatos, seremos reféns deles.

Eu acho é pouco! Os Deputados Estaduais em PE "seguiram os passos dos Dep. Federais e aumentaram seus salários". Quem mandou votar nos homis?

"promoção" Garimpando ppr que to numa pindaíba da murrinha "o Real valorizou 100% em relação ao Dolar" como to sem 1&outro podem m enviar R$ pra mim como quem bota lavagem prá porco. 

Também tá mostrando que se foi "Eleita pelo povo tem de está é dentre eles mesmo. Parabens pela "atitude"

#Este é o meu Presidente! Lula e Dilma depois de "visitarem o vice-presidente José Alencar no hospital, participam do Natal com catadores em SP".

Não só as "verdinhas seduzem" mas as amarelinhas, cinzinhas, azuzinhas" O "efeito dominó" do "reajuste dos Dep. Federais" tá se "espalhando.

Em tempo: todas as noites "viajo" no tempo ouvindo velhas canções que marcaram minha "jornada" e convido vós outros a compartilharem comigo. "Embarquem" e boa "viagem" a todos!

http://migre.me/38kQ9 Kate Bush Wuthering Heights.

http://migre.me/38kni Senhorita - Zé Geraldo

http://migre.me/38jQ0 DIA BRANCO - GERALDO AZEVEDO

http://migre.me/38h5P Dire Straits - Sultans Of Swing (Live)

http://migre.me/38fiC Peter Frampton - Breaking All The Rules

Nenhum comentário:

Postar um comentário